Cursos
Cursos
Pensamento Computacional e sua Relação com a BNCC para Professores da Educação Básica
Clique aqui para maiores informações
Coordenação: Charles Andryê Galvão Madeira
Ano: 2024
Gamificação como Estratégia para o Engajamento de Alunos em Disciplinas Introdutórias de Programação
Clique aqui para maiores informações
Descrição: Programa de Atualização Pedagógica da UFRN
Coordenação: Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp)
Ano: 2024
Design Thinking para Inovação no Contexto Universitário
Clique aqui para maiores informações
Coordenação: Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp)
Ano: 2023
Gamificação como Estratégia para o Engajamento de Alunos em Disciplinas Introdutórias de Programação
Clique aqui para maiores informações
Descrição: Programa de Atualização Pedagógica da UFRN
Coordenação: Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp)
Ano: 2023
Pensamento Computacional e sua Relação com a BNCC para Professores da Educação Básica
Clique aqui para maiores informações
Coordenação: Charles Andryê Galvão Madeira
Ano: 2022
Gamificação como Estratégia para o Engajamento de Alunos em Disciplinas Introdutórias de Programação
Clique aqui para maiores informações
Descrição: Programa de Atualização Pedagógica da UFRN
Coordenação: Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp)
Ano: 2022
Gamificação como Estratégia para o Engajamento de Alunos em Disciplinas Introdutórias de Programação
Clique aqui para maiores informações
Descrição: Programa de Atualização Pedagógica da UFRN
Coordenação: Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp)
Ano: 2021
Pensamento Computacional e sua Relação com a BNCC para Professores do Ensino Fundamental da Rede Pública
Clique aqui para maiores informações
Coordenação: Charles Andryê Galvão Madeira
Ano: 2020
Workshop de Práticas em Pensamento Computacional para Professores do Ensino Básico
Clique aqui para maiores informações
Coordenação: Charles Andryê Galvão Madeira
Ano: 2020
PlayEduc: Um Framework para Planejar Jogos Educacionais Digitais Inovadores
Clique aqui para maiores informações
Coordenação: Charles Andryê Galvão Madeira
Ano: 2020
Modelagem Matemática Aplicada aos Jogos Educacionais Digitais: Um Método de Simulação para a Contextualização de Problemas
Clique aqui para maiores informações
Coordenação: Charles Andryê Galvão Madeira
Ano: 2019
Avaliação Diagnóstica em Pensamento Computacional: uma proposta para avaliar os alunos do Ensino Fundamental com base no currículo de referência do CIEB
Clique aqui para maiores informações
Ano: 2020
Pensamento Computacional e sua Relação com a BNCC para Professores do Ensino Fundamental da Rede Pública
Clique aqui para maiores informações
Ano: 2019
Clube de programação para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas
Clique aqui para maiores informações
Ano: 2019
Pensamento Computacional para Professores do Ensino Fundamental
Clique aqui para maiores informações
Ano: 2018
Formação Docente sobre Tecnologias Educacionais com foco em Jogos Digitais
Clique aqui para maiores informações
Ano: 2017
Formação de professores do ensino básico no uso e desenvolvimento de jogos digitais educativos
Clique aqui para maiores informações
Ano: 2017
© 2024 Made by Skywarrior Themes. || Terms & Conditions